sábado, 20 de dezembro de 2008

NET(WORKING) - Ou como se convencer em épocas de desemprego

"Agora na época que eu estudei não existia Networking , existia o "Quem Indica". "
"Que a gente conhece como "I Know People".

(Jovem Nerd, 21 de Dezembro)

Ok, o blog estava entregue às moscas e como desespero resolvi exercitar o meu "networking" e ao mesmo tempo driblar o meu visível estado de falta de equilíbrio emocional com o "estou desempregada e na minha lata de dinheiro só tem 3 reais de moeda de cinco centavos".
Depois de ler três blogs e assistir Saia Justa (no qual ainda acredito na rixa "Márcia x Maitê e espero um arranca cabelo), me entusiasmei com a idéia e vejamos o que sai de uma noite de sábado à noite. É....é sábado e eu estou de pijamas e pensando em métodos de ilustração.



(Going Out is Overrated)

2 comentários:

Ramon Franklin disse...

Que luxo!!

Manuel Neto disse...

Olá Lorena... lembro sim de vc! Gostei pra caramba do seu traço! Então, dá sim pra gente se comunicar, eu te dou umas dicas sobre a pintura, que é simples, e vc me passa algumas coisas sobre design e ilustração...
esse é o meu orkut...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=1399051028728345898

coloca suas ilustrações no blog, Lorena..
Até mais...